segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Entrevista Com Poney-Violator (xFAVELAxGRINDx)


Perguntas: Por xMarcusx xFavelaxGrindx
Respostas:Poney Violator

1. O QUE ACHOU DO SHOW EM CAMPO GRIND?

O show em Campo Grind foi sem dúvida um dos melhores de nossas vidas! Não só porque foi repleto de stage dives, moshs e outras loucuras thrash, mas porque estávamos rodeados de amigos e camaradas, a coisa que a gente dá mais valor nessa rede subterrânea do metal e hardcore. Agora é esperar o DVD!

2. DA OUTRA VEZ QUE VIERAM, TROUXERAM UM BONÉ QUE VENDEU IGUAL AGUA AQUELE DIA, INCLUSIVE EU TENHO ATÉ HOJE O MEU... ESSE ANO NÃO TROUXERAM NADA DE NOVO?

Opa, esse bonezinho só fez sucesso em Campo Grind! (risos) Felizmente conseguimos nos livrar de todos eles (tivemos que doar para moradores de rua boa parte porque ninguém queria), mas temos planos de fazer uns novos bonezinhos, dessa vez com uma qualidade mais bacana antes de partimos pra Europa em julho, então fiquem ligados!

5

3. TEVE ALGUM FATO MARCANTE DESSE SHOW QUE GOSTARIA DE CITAR AQUI?

Desse último show, a cena mais marcante pra mim foi na última música “The Plague Never Dies”, quando todo mundo invadiu o palco, tomou o microfone, subiu nas baterias, tocaram os instrumentos se amontoaram uns nos outros. Foi demais aquele momento, realmente emocionante. A gente gosta muito de tocar assim, realmente junto das pessoas, porque a gente detesta essas fronteiras que as pessoas criam entre banda e público entre “ídolos” e “fãs”. Uma merda. O show é um momento que é de todo mundo, uma descarga de adrenalina em todo mundo que ta ali. Não faz sentido show sem haver uma troca entre quem ta tocando e quem ta vendo.

4. TO SABENDO QUE O UNDERGROUND WAYS MUDOU DE HORARIO, NÃO É MAIS DOMINGO, NO ANO PASSADO EU ACOMPANHAVA O PROGRAMA SEMPRE QUANDO PODIA, TEM ATÉ O CLASSICO EMAIL QUE EU MANDEI DO “CACHORRO” E “VARIOS CREWS” MERCHANDA FALANDO... FAZ UMA CHAMADA DO PROGRAMA AÍ PARA QUEM NÃO CONHECE!

Pois é, o Underground ways é um programa de rádio tosco, que toca música suja. Entre o noise-grind barulhento e o heavy metal primário. É apresentado por mim e por Merchanda Carlos (Ameaça Cigana e Raw Recs.) todas as segundas-feiras, 20h, no www.dissonante.org, uma iniciativa de Rádio Livre que eu montei nos meus tempos de universiotário. Campo Grind é a cidade com maior audiência do programa, devido a todas as crews (facada, favela, estrelinha, love free) e é claro, ao cachorro. Escutem e ampliem as redes subterrâneas do underground!

4

5. E QUAL A MUSICA MAIS HORRIVEL QUE PEDIRAM NO UNDERGROUNDS? (rsrsrs)

As mais horríveis são as que a gente toca no final: Roxette, Abba, Ace of Base e outros sucessos suecos (risos). Não me lembro de ninguém ter pedido nenhuma banda nazi ou crente, esse com certeza seria o pior pedido que alguém poderia fazer!

6. EU SEI QUE AONDE VIOLATOR VAI É SUCESSO... COMO É QUE FOI A VENDAGEM DO “CHEMICAL ASSAULT”

Valeu, bicho! Então, eu acho que o Chemical Assault na 4ª ou 5ª prensagem pela Kill Again. A Earache vendeu mais um punhado de milhares de cópias na Europa e o vinil teve as 666 cópias esgotadas em dois meses!

3

7. DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO PONEY E DEIXE SUAS CONSIDERAÇÕES FINAIS!

Eu é que agradeço pelo interesse, pelo apoio, pela insanidade e pela amizade de todas as pessoas envolvidas com o underground em Campo Grind. Espero que a gente possa voltar em breve. Um abraço especial para a Dona Bina, avó do Xitus. Apóiem a cena local! UxFxTx!

6


Nenhum comentário:

Postar um comentário